1 de outubro de 2011

Never Mind

“Peguei o velho e bom Never Mind the Bollocks , Here’s Sex Pistols e pus na vitrola antiguinha que herdei da vó. Nostalgia, eu acho que tivemos. A tempo eu não pensava e ouvia e queria estar junto com o Sid de novo; e ele? Fez cara de que a tempos não ouvia: entregou-se, como que se entregasse na cama nupcial de John Lydon. Mas quando chegou a tão inibriante God Save the Queen; vi que ele se transmutou a um jovem ideológico, como aqueles outros tantos que na rua estavam jogados as traças. Peguei-o pelas mãos, olhei em seu olhos e disse em tom forte e agressivo: Profane! Profane! Ele por sua vez, empurrou-me. Cai. Uma lágrima rolou. Ele voltou a si; lembrou do que fez e correu em minha direção. Chorou comigo. Me abraçou e eu o abracei. Acabamos onde sabíamos nos perdoar. Houve amor. Houve guerra. Houve pelos. Também existiu suor, respiração ofegante. Ele começou e eu terminei. Apaguei a luz. Ele se afastou. Dormi, logo Perpétua, a minha doce libélula azul com cara de Courtney Love chegava de sua noite de trabalho e tudo tinha que estar cheirando a amor-eterno-mode-on…”

11 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

Parece ser um texto bem real e só vc realmente sabe oq significa

Paulo Cesar Souza disse...

muito bom curti bastante man achei style aquela parte ( amor eterno mode ON ) Haha' boa ^^ continue escrevendo que vai fazer sucesso =D

Meninas & Mulheres disse...

otimo blog
seguindoo !
http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/oracao-da-mulher.html

Reflex of Gaga disse...

hahaha, não entendo, mas consegui ficar meio revoltado com esse texto.

http://reflexofgaga.blogspot.com

Fernanda disse...

Dize-me o que bebeste antes da postagem para que eu compre em caso de necessidade, hehehehe... Muito interessante a alucinoginia amorosa, é praticamente um fazer amor verbal com suas músicas e ídolos. Beijos e sucesso! Boas canções!

Brasil Sem Preconceito disse...

Concordo com a Fernanda... É isso mesmo. Engraçado como, às vezes, nossos ídolos conseguem tirar mais sorrisos dos nossos lábios que pessoas... Músicas nos fazem mais bem que muita gente... As pessoas hoje vivem muito no seu mundinho e não se abrem para as outras, não as ajudam... Claro, com exceções, como toda regra. Mas adorei o post, bem profundo... Beijoca.

Thalita Santos disse...

Que coisa mais cativante teu jeito de escrever.

Adorei!

Thalita Santos disse...

Que coisa mais cativante teu jeito de escrever.

Adorei!

Pedro disse...

Cara...Tú é muuuuito Bom nisso!!!
Pode investir na carreira
belo pensamento
e belo blog
Parabéns!!!
Entrem tbm em: www.fox-downloadss.blogspot.com

Tataah disse...

AMEEI O 'Amor eterno mode ON' 'Huhsauhsuhsauhsa
Adoreei o textooo *-*

Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
http://echidellanima.blogspot.com/

Lorenna Guerra disse...

Muito bom! :)

Bj
http://www.garotasdizem.com/