20 de dezembro de 2011

Ficou


O que passou, ficou para trás. O problema é sofrer de maneira errada sempre por aquilo que não vem mais. Fico pasmo em ver que a débeis mentais a minha volta que vive a resmungar o chifre recebido, a unha quebrada, o amor não correspondido.

Vamos lamentar pelo que de fato merecem um pingo de nossa lágrima? Que coisa chata abrir o MSN e vir àquele infeliz a reclamar por POUCA BOSTA de vida que tem vivido; triste abrir o EMAIL e encontrar quase que uma bula de leite derramado. Amigão, você não é o único que sofre de alguma coisa e meu nome não é LADY MURPHY.

Na moral: estou de saco cheio, assim como alguém deve estar comigo, com essas pessoas que falam e não ouvem. Que sofrem por quase nada e não percebem alguém do seu lado que sofre por tudo.
Amigo? Vai procurar uma roupa para lavar, uma casa para limpar. Vá assistir Casos de Família e rir um pouco da vida alheia e digo, parece com a sua, porém só que não é televisionada.
Sua vida está uma merda? Bem feito... Somos responsáveis por cada coisa que produzimos e quem produz a merda é quem a vive!


Feliz Natal ~ Feliz Ano Novo ~ Feliz Carnaval ~ Feliz Páscoa ~ Felicidades mil!

3 comentários:

Rayssa disse...

Parabéns pelo blog. Te seguindo aqui, da uma passadinha no meu também.
http://rhayssalins.blogspot.com/

beijo.

Kamylla Silva disse...

Ando numa fase assim na minha vida, de não ter lá muita paciência pra esses draminhas cotidianos. Nem os meus, nem os dos outros, diga-se de passagem. A melhor solução é sempre uma boa pia de louça suja, hahaha. xD

:*

http://hey-london.net

reinaldo del trejo disse...

É, tudo passa e devemos nos acostumar com essas vivencias, pois senão, quando nem vemos, não vivemos a vida da forma que era para ser vivida...
Amor correspondido, acho que amor é feito de escolhas, e quando fazemos uma escolha que não nos faz bem, é lógico que iremos nos arrepender...
Assim como você diz, todos sofremos, e reclamar da vida não é a melhor saída, sem duvida nenhuma, o melhor caminho é levantar a cabeça e seguir em frente.
Sim, somos autores da nossa vida, assim como li uma vez, não adianta reclamar da nossa vida, pois foi nós mesmos que a desenhamos, isso é algo para se pensar...

Belo post
Parabéns...

Visite meu blog:

http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

Abraço