21 de agosto de 2012

Uma questão de fé

As pessoas precisam entender que não é porque eu não escolhi o caminho A que pelo caminho B eu não farei o que Ele orientou: o bem, o amor, a caridade, a fidelidade, o desapego das coisas... Os caminhos são diferentes, mas o porto, o cais para o barquinho a vela que eu sou, será o mesmo.
Uma coisa que não sai de mim, é a Fé que tenho Nele, o resto é minha humanidade, mas Ele em mim é maior que todas as coisas!!!

De repente, a gente vai angariando novos valores, visitando novos acontecimentos e vendo que o que nos prende é pedra de tropeço!

Se preocupe em saber se aquilo faz bem para a humanidade da pessoa, a Fé Deus já regou e os bons amigos já regaram até onde tinha que regar e que chega o momento que a flor precisa ser ela: feia ou bonita; vistosa ou nem tanto, afinal de contas, a Flor não deixará de ser flor se ela escolher outro "solo" onde se aplainar!

Ainda bem que o que eu busco não satisfaz meus gostinhos e muito menos as minhas emoções. A unica coisa que venho ganhando, é o aprimoramento moral e progresso na caridade e caridade e caridade!

Nenhum comentário: