9 de setembro de 2012

Então tá

Aprendi que tentar é ir além, e fazer com que as coisas soem da melhor forma possível, mas quando se sente precionado, não é legal. Se o que posso querer nao faz bem e sufoca, peço que pare, reavalie primeiro a vontade posta sobre o 'tentar mudar', nem sempre a gente está disposto a tentar por nós e sim pelo outro e se isso incomoda e rouba o que chamamos de espaço, é porque ainda estamos trancados em nosso mundinho particular. Já no que diz respeito a privacidade, a gente a perde quando da motivos visíveis e acredito que se o outro ainda insiste é porque ainda acredita que pode mudar o caminho para as coisas ficarem bem, mas se deseja viver o oculto, fique a vontade e tranque o cadeado do diário pessoal. Viva à sua maneira, curta o que chama de amigos e quando sobrar um tempo para quem te ama, tu pode aparecer. Talvez ele ainda esteja ali, enfeitando a estante das emoções.

Olhei para o teu mundo e você me chamou para entrar, não me senti bem, mas fiquei por aquilo que amava e sabendo que um dia revisitaria o meu mundo, mas você não foi comigo por livre e espontânea vontade e eu me senti desflorecer, roubei tuas vontades. Talvez os meus gostos não te surpreendam como eu queria me surpreender com a minha própria vida, falta personalidade em mim, a tal ponto que sobre em ti, desse jeito, no seu modo a gente vai viver, quem sabe preencher as lacunas que sobram com estranhos, com frases e pensamentos alheios. E o meu jeito possessivo, está te afastando, mas também te atraí, pois que não se sente cuidado e querido, vai embora logo.

No fundo as minhas merdas foram para tentar salvar, mesmo que bem pouco, todo esse tempo, todo o nosso jeito de amar, que nao sucumbiu, mas que não sabemos até onde e quando vai nos levar. Bata as portas, que eu ficarei bem sozinho nesse quarto escuro... Viva la vida loca!

Nenhum comentário: