19 de maio de 2011

Um mês

Um mês que tudo começou. Um mês que minha vida mudou, meu coração ressuscitou e minha alma encontrou sentindo. Um mês ao seu lado. Dias, horas, minutos... Momentos esses que ficarão para sempre guardados em meu peito como lembrança viva do que se transformou. Do amor que te ama; das promessas que seremos capazes de eternizar. Do sentido, dos pés nos chão. De cada coisa. Cada detalhe. Cada respiração sua que invade minha boca. De todas as suas palavras e também do seu silêncio que a principio me desconcertava, mas que aos poucos, foi me ensinando que no seu sorriso eu podia encontrar também o meu eu. O medo se foi, a angústia também. Você apareceu. Um mês, pouco para os que assistem, mas muito para quem vive como nós estamos vivendo nossas vidas, um com o outro. E, antes que me falte as palavras, tendes para sempre a minha gratidão. Por estar do meu lado e por me deixar fazer parte da sua vida. Por escrever junto comigo a minha história. A gratidão do amor recebido e do amor doado. Do abraço trocado, das mãos que deram sustentação. Pelo seu coração que bate forte junto ao meu. Um mês, apenas um mês para que se eternize e mostre para o mundo que a gente é a gente e nos amamos. Um mês apenas para gritar que é para sempre. É um mês, apenas um mês para os que não encontram a sensibilidade no amor verdadeiro, mas para nós; é mais que isso; é nós e nossos avessos. O meu amor, que eternizo na sua presença.


Alêh, te amo!

Nenhum comentário: