19 de junho de 2011

Dois meses

Dois meses. Sessenta e um dias. Mil quatrocentos e sessenta e quatro horas. Oitenta e sete mil oitocentos e quarenta minutos...
Podemos contar o tempo, a hora... Mas não contamos o amor que temos.
Nasceu. Pode ser que tenha sido rápido, mas surgiu no momento exato. Acredito que o "cosmo" estava a nosso favor, por isso acredito no que existe entre a gente.
Já houve briga. Já ouve silêncio. Já houve monotonia. Sim. Houve coisas que se não tivéssemos força e coragem de continuar, já teríamos desistidos. Mas não. Há amor; há zelo; há compreensão (as vezes)... A coisas que só competem a gente e que as coisas lá fora nunca vão nos entender.
Preto. Mais do que nunca, posso dizer, redizer. Gritar. Escrever. Posso querer que faça saber, posso tudo, mas o que precisa saber é apenas uma coisa: TE AMO!
Sei lá. Somos diferentes (um pouco); mas o que nos torna o que somos um para o outro; é maior que as descompreensão; são coisas da vida, que está a nosso favor.
Entenda que eu só quero você para o resto da minha vida. E o resto da minha vida é longe. Por isso, preciso de você ao meu lado. Do seu olhar, das suas palavras... De tudo que vem de você, que me completa e me faz cada dia mais feliz.
Te amo. Te amo! Te amo mais que a mim e mais que todas as coisas a nossa volta.
Te amo para sempre! <3

2 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Tão ter alguém para mar assim... Par viver um sentimento tão lindo!
Tudo de bom para vcs!!

;D

Pághanni disse...

Que show de bola!
Eu sei bem como é estar vivendo isso, porque eu também estou, juntamente com uma pessoa super especial!
Também fiz uma homenagem pra ele... :D
Deixa um coments? :)
bjos para os dois.