22 de dezembro de 2011

Um dia feliz


São necessários 356 dias para percebermos uma data que outrora nos fora importante. Como um ano de namoro; um ano no curso do qual nos orgulhamos e sentimos realizados; um ano em um dia, que denominamos como feliz.

Uma amizade que se solidifica em um dia, sem a pretensão de acabar, ou simplesmente deixar com que se tornem os laços mais fracos. É raro permanecer do mesmo jeito como tudo se iniciou, mas é possível estabelecer ordem ao projeto começado, aos sonhos compartilhados.

Me recordo quando um amigo disse que as amizades que levaremos para o resto da vida, serão aquelas que se acontecem desde de a infância ou as construídas nos ambientes do trabalho. Pois bem, eu queria que tudo isso fosse diferente. Que essa afirmação fosse apenas um pólo inicial para quebrar a cadência da vida e solidificar apenas a vontade de se ter alguém do lado.

Um presente que não se afasta da realidade. Dos poucos sonhos compartilhados, mas que grandes devido as circunstâncias ao qual se é submetido. Um ano daquele passo dado. Das construções, dos fracassos, das alegorias metafóricas. Arrastar esse tempo não é de fato qualificativo, mas sentir um ao outro, ou aquilo que se fez deve ser a grande pluralidade de fatos e constelações. Éramos quatro, permanecemos em quatro, mas uma estrela se virou contra uma outra, não dando importância a suas falhas, tentando obscurecer-se apenas por um deslize.


"Um dia feliz, as vezes é muito raro. Falar é complicado, quero canção..." Jota Quest

3 comentários:

Rafa disse...

felicidade eh um ótimo presente nem q seja por um instante

Unknown disse...

Já achei q amizades durassem para smpre, mas aqueles em q confiava me mostraram q este eh apenas um ideal e q na vrdad eh raro d c acontecr.

Aqueles poucos q sobraram espero sim q durem para smpre, mas msm c com o tempo c forem, assim como os demais. guardarei tds na memoria com carinho!


grande beijo e otimo fds =)

http://cabecafeminina.blogspot.com

Fritas Sem Sal disse...

mto bom o texto, e a imagem é d+ todo mundo de skate legal ^^