2 de maio de 2012

"Fé e ajoelhar no quarto com as portas trancadas, sem que alguém lhe induza alguma coisa. Isso é fé, aquilo que fazemos diante dos outros é testemunho de nossa fé, porém antes, precisamos passar pela solidão, pelo agreste lado da vida que só a gente conhece. Aos olhos do mundo é muito fácil bater no peito e dizer 'creio', mas é no carcere de nossas emoções que somos chamados a desafiar-nos e mantermos em perfeito equilíbrio. Chorar não é falta de fé. Questionar também não é. Demais também não é fé, muito menos pouca, mas sim fé por ela mesma. O que meus olhos não alcançam, o coração já certificou que existe; o que meus dedos não tocam, minha alma me faz lembrar que sou feito do seu sopro, por isso, 'se um dia me faltar, a fé no meu Senhor... Derruba essa pedreira sobre mim!"

Nenhum comentário: