9 de agosto de 2012

E quem não é louco que atire a primeira pedra

Hoje te contei para os meus amigos, falei que você é real e eles estão rindo, me chamando de bobo, de um inconsequente apaixonado. Hoje atestei para quem quisesse saber, o meu estado psíquico, o meu tesão, a minha vontade, o meu desejo por você. Talvez você não entenda, ou questione, ou simplesmente se finja de tonto, de tolo ou não entenda. Te quero, como o onda precisa do mar; como meu pulmão necessita de oxigênio; como todas as coisas que juntas são mais fortes. Não tente compreender, como diria tia Clarice, "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.". Então vamos viver, vamos sonhar, vamos amar, vamos indo, quem sabe de mão dadas e se isso não for possível, vamos juntos em nossos pensamentos, em nossas ações e em nossas loucuras também, pois isso tudo é ser louco, é correr o risco, é se permitir e eu estou disposto, por você, me permito viver o avesso, o contrário, ir contra a maré e até, se preciso for, admito que sou louco, mas louco por alguém que faz meu coração vibrar de um jeito intenso e que de dentro da minha cabeça não sai mais a algum interminável tempo, ms não tem problema, nós ainda temos todo tempo do mundo, mas não demore, por favor, venha logo...

Nenhum comentário: