15 de agosto de 2012

Tristeza minha gente

Daí tu lê algumas frases soltas no Pensador, lê alguns pequenos textos e acha que leu tudo, que aquele ou aquela é sua grande influência e que isso e que aquilo e mente e fingi, ser humano dissimulado, fã de araque, de meia-tigela.

Você não é fã, nem fanático, apenas mais um idiota tentando bancar o intelectual para toda uma sociedade que se tiver pensamentos como você, caíra no seu continho barato e sem vergonha. Me desculpe, mas não se é fã de alguma coisa somente por sua beleza, mas sim por tudo, o máximo que sabemos a respeito. Não é um livro e algumas frases que vai nos fazer dizer que esse ou aquele é nosso artística favorito, precisa-se de mais; é necessário conhecer até mesmo as influências daqueles que dizemos amar e nos tornar fãs.

Gente estupida, não é a separação das coisas que as torna melhor, pois no final de contas, tu vai perceber que aquele bendito que tantos diz amar, no fundo tem influências que não passam de merdas, mas e daí tu vai fazer o que? Não se compara o diferente, cada coisa tem lá seu valor, positivamente ou não. Portanto, não queria ser o que não se é. Falta personalidade, falta um pouco de balacubaco, ainda mais diante aqueles que nós dizemos ser fã incondicional. Há muito a aprender, muito mesmo...

E mais uma coisa: Wikipédia não é biografia não autorizada, então não te faz mais fã, ok?

Nenhum comentário: