3 de setembro de 2012

Da série coisas que não gosto mas que por você eu aturo

Preste bem atenção, inicia-se o diálogo:

- Vamos comigo ao mundo da lua hoje?

- Não! Você sabe que eu não gosto!

- Claro; nada do que eu gosto tem algum valor para você.

- Não é bem assim, mas essas coisas de pés fora do chão eu não curto!

- E é para falar agora nas coisas que a gente não gosta mas atura pelo outro?

- Como assim?

- Deixa pra lá...

- Hum.

- Agora fala!

- Melhor não.

- Aff...

- Não gosto de... Mas aguento porque você gosta. Não sou muito chegado a... Tu gosta, daí eu vou me achegando. Coisas de mais que você liga e eu não ligaria caso você não importasse pra mim. Você dá valor... Pra mim não presta, mas eu engulo a frio porque tem um valor especial para você... E agora? Consegue ver o quando me anulei para poder te ver bem, feliz e se sentir um pouco mais valorizado?

- Hum.

- E agora? Vamos pra lua?

- Eu não gosto! Argh...

E o garçom retira da frente do sujeito, o cinzeiro onde por horas refletia a imagem dele. Talvez cansara de ver o bêbado conversando consigo mesmo, assuntos tão polêmicos.

Nenhum comentário: