27 de outubro de 2012

Plans are made of transparent possibilities


Quero questionar: como sempre, mas não me importa as respostas, isso só é um modo de fazer com que todos possam, além de mim, pensar. Não como eu, mas pensar um pouco mais.

O que é sentir-se desejado? Trepar todos os dias? Gozar a todo o momento? Trepar, trepar e trepar? O que é ser desejado? Existe diferença em ser desejado de fato e apenas ser um corpo para transar e gozar? Não sei, mas acho penso que muitos por aí podem me responder. Pra mim desejo é outra coisa: eu não desejo alguém só no ato sexual. O meu desejo vai além, entra nos detalhes e isso não quer dizer que eu não goste de sexo, mas o que me faz desejar são outras coisas. É naquilo que eu possa fazer estando junto. É dormir se for o caso, abraçar ou silenciar, respeitando o meu momento de calar a boca. Desejo é desejar o bem e não somente ter que ficar admirando um corpo. Quem vive disso é fútil, não compreende a razão humana as avessas. Penso que isso seja desejar alguém de verdade e para tal, não se faz necessário à exposição do corpo como se quem vê realmente desejasse a título de coisa mais perfeita do mundo e não com pensamentos baixos. Desejar é estar a tanto tempo junto e parar de achar que o (a) outro (a) não lhe olha mais, não lhe diz coisas bonitas apenas. Desejar é estar junto e sentir-se mais apaixonado pelo que a pessoa tem superado em sua vida e não estagnado a detalhes corriqueiros e que não levará para frente. O desejo pelo material exibido é feito mercadoria, experimente: alguém lhe diz desejar, mas vai ser até trepar e gozar, depois não vai querer mais.

É como diz Mário Quintana: “Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que queira estar junto de mim, me abraçando.”. Digo mais, preciso de alguém que não queira ser desejado pela beleza, que sempre acaba. De alguém que entenda que meu silencio nem sempre é braveza. De alguém que me olhe nos olhos e diga o que sente!

Cada um sabe como elevar o ego e o meu, elevo talvez na pseudo-sabedoriae pseudo bom senso; elevo no que quero levar pra vida inteira e não para alguns dias e semanas. Aliás, ei também poderia dizer que me sinto menos desejado em muitos momentos, a começar de que quando quero fazer sexo e não me permitem. Posso dizer que quero ser mais desejado ao querer mais coisas que gosto ao invés só das coisas que você gosta. E aí? Por isso vou me expor? Gritar pra todo mundo? Eu poderia cobrar isso e muito mais, porém a forma como eu vejo um relacionamento é bem diferente e como somos diferentes. Então: viva la vida loca!


Nenhum comentário: