28 de maio de 2013

You & I

Eu podia ser
Melhor dizendo
Se tu me permites
Eu quero ser
A roupa que te toca
O pelo que te pinta o corpo
A força que te tornas forte
A saliva que te apetece a boca.
Eu quero seu os fios que nascem
Por todo seu corpo percorrer.
Quero ser o sol que te queima
A lua que te cobre
O vento que te toca
As moscas que sobrevoam
Pousam em tuas pernas, braços, peito...
Quero ser o seu lado mais perverso
Os seus sonhos mais porcos
Teu sexo, teus toques, teus dedos.
Quero ser a rua que te leva
As calçadas que te salvam
De seus embriagamentos.
Quero ser o sono que te inebria
A aurora que te traz a paz.
Talvez, eu possa ser bem mais
Que tu está acostumado a ter
Mas ainda assim
Quero ser, quero estar
Quero poder
Mais que tudo
Dar vida a todos os seus sentidos
- exatamente todos!

Nenhum comentário: