2 de agosto de 2013

Sexta-Feira

Sexta-Feira, mais uma no ano, mais uma e mais uma sem nada para fazer. Bem, claro que sempre tem o que se fazer, mas será que nosso bolso corresponde aos eventos? E será que estamos bem para sair de nossas casinhas para fazer coisinhas por aí? Sinceramente, não sei se falta grana ou disposição. Uma das duas. As duas coisas. E é isso aí. A questão é que é sexta, e muitos vão por aí e outros tantos vem por aqui e eu tenho a certeza se não sei se vou ou se fico. Faltam amigos. Mas falta disposição. Falta vontade do namorado, mas falta também uma vontade pessoalmente minha, por isso, só rogo por sextas menos dolorosas e com menos necessidades de escrever qualquer coisa que represente eu querer sair por ai curtir a noite e também escrever sobre a minha vontade de ficar enfiado dentro de casa; dentro de casa; dentro da televisão e a novela e os filmes e as séries que chegam ao fim. Aliás, puta sacanagem ter acabado Surtadas na Yoga. Agora, eu que vou surtar, porque tirando isso, não tinha assim um programa que eu realmente quisesse assistir. Foda!

Nenhum comentário: