24 de setembro de 2013

cansei de você ponto com ponto br

pois é. você já cansou de alguma coisa? eu cansei de você e de sua cara de bixa morfética. de você e de sua vozinha irritante. de você e de sua falsidade que cheira pior que bueiro sujo. to cansado. cansado de gente chata. de ser legal. de parecer ser legal, mas ser irônico, sarcástico... sério. cansei de cansar dos meus be efe efes e de não cansar dos coleguinhas, das pessoinhas que vou conhecendo por ai. sim, estou me fechando dentro do meu mundinho, com minhas coisas. com meus sonhinhos, meus medinhos, meus fracassinhos, meus, minhas ervas daninhas. que todos os orixás me afastem de você. que deus que está no céu te leve pra bem longe de mim. que todos os demônios existentes no inferno te afoguem nas lavas dos piores vulcões. cansei de deixar de ouvir meus amigos para te ouvir aqui, fingindo que é amiguinho, pronto pra dar o bote. cansei de você que fala de mim pelas costas sem ao menos saber decifrar todos os meus sinais de expressão. cansei de tudo que diga respeito a seus devaneios. cansei de brigar com quem gosto por causa das coisinhas que você fala por ai. cansei de odiar meus amigos que não estão mais tão presentes na minha vida porque você me ilude com sua amizadezinha virtual. cansei de qualquer coisa que lembre que você existiu. aliás, não existe mais, porque cansei de cansar de você e por isso, a única coisa que sei, é que cansei de você ponto com ponto br e ponto final! ops, ponto de exclamação!

Um comentário:

Julio disse...

É bom cansar... Isso ajuda a encerrar um ciclo ou fase.. q nem mesmo nó estávamos aguentando.

Entendi bem esse texto.

Passei por algo semelhante a pouco tempo!

Parabéns pelo Blog !