12 de setembro de 2013

Madrugada de Pensamentos - A Garota

Raiva! Estou com um ódio mortal. Você me disse todas aquelas coisas e ainda terminou. Não sei como vou ficar sem ter você comigo. E os nossos sonhos? E os projetos? E nossos três filhos?

Tá doendo sabe? E o pior de tudo que estou eu aqui, sem sono, mas triste pra caralho. Sinto falta do teu abraço, das tuas mãos no meu cabelo, da tua barba, de você por inteiro. Sinto sua falta nas ligações, nos torpedos, nas aparições inesperadas. Bem que você podia aparecer, assim, de repente. Avisar-me e eu saia escondida de casa e íamos andar por aí, conversar, sermos felizes como éramos até dias atrás, mas não, você e esse seu ciúmes idiota, sua mania de achar que dou mole para aqueles babacas da faculdade. Da minha cabeça não sai o seu rosto bravinho, mas também não sai às palavras.

Eu poderia até te ligar agora, mas bate um medo. De você não atender e eu sentir que estou sendo desprezada, pode ser que você esteja dormindo, mas se eu ligasse agora e você não atendesse, ia pensar coisas. Só de pensar no que poderia pensar já me dá uma angustia. Eu poderia mandar uma mensagem. Não. Você poderia ter mandado uma mensagem, mesmo que estivesse bravo, mas você não fez isso. Se não fosse tão perigoso eu saia agora de casa e ia até você, na sua casa e se você não estivesse na sua casa. Será que há essas horas você está dentro de casa? Dormindo?

Por quê? Essas lágrimas que escorrem não significa metade do que estou sentindo. Sei que errei em não te ouvir. Dei motivos para suas conclusões, mas precipitadamente, você foi mais longe. Eu só queria ter certeza do que sentia por mim. Burra! Eu sei que sou uma idiota, mas todo mundo faz isso e você também não é o mais certinho de tudo. O problema é que dessa vez parece que eu fiz toda essa merda sozinha e talvez você tenha razão em dizer que sou infantil, imatura, inconsequente, mas e daí? Estamos muito tempo para você falar que não quer mais ficar comigo por esses motivos não acha? Talvez você já esteja em outra e eu aqui me lamentando, escrevendo uma coisa que você não vai ler e mesmo que eu mandasse para você, tenho certeza que você jogaria no lixo a hora que visse que fui eu quem mandou.

Estou com saudade, muita, mas uma saudade enorme. Se pudéssemos voltar no tempo e fazer as coisas diferentes não acha? Quero você, preciso de você aqui comigo. Não, aqui não. Meu pai te mataria, mas quero você em minha vida como antes. Mandando-me mensagem de bom dia, me ligando as nove e pouco, almoçando comigo quase sempre, me mandando outras varias mensagens lidas a tarde, me encontrando a noite na porta da faculdade, vez em quando matando aula comigo só para podermos ficar mais tempo juntos e depois, me ligando para me dar boa noite, ficando na linha até eu dormir.


Nossa! A hora passou rápida e eu não consegui mesmo dormir. Já vou levantar pra fazer café pro meu pai e depois ir pra ioga. Tenho alguns trabalhos pra fazer e tomara que eu consiga, pois no meu pensamento só dá você. Talvez eu escreva mais alguma coisa aqui e mande pra sua casa, mas eu quero mesmo que os anjos, o seu e o meu, estejam olhando para mim e para tudo que escrevi e vá correndo falar pra você e quem sabe mais tarde você ou eu tenhamos coragem de nos ligar...

Nenhum comentário: