13 de dezembro de 2011

Sacanagem


Moralistas, este é mais uma daquelas coisas desprezíveis aos vossos olhos. Paciência, aqui não reembolso nenhum tipo de frustração. Carrego um mal daqueles que todo mundo gosta, mas omite, esconde, nega, finge que não: sou imoral!

Claro meu querido Lulu Santos, vamos nos permitir. Sempre me permiti, ou quase sempre, ou simplesmente na minha fútil e afável imaginação venho me permitindo. Ah, foda-se! O que há de errado em fazer o que se tem vontade, quando o processo não resulta danos a ninguém? Olha aqui seres humanos, permitam-se aos seus maiores devaneios e deixem os homens santos que intercedam pela salvação de nossas almas.

Vou contar um fato verídico: uma mulher que cantava Piece of My Heart, Mercedes Benz, Cry e outras maravilhas disse outrora que, dois pontos, abram aspas: “No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas e depois voltava para casa sozinha.” Seu nome? Pecado. Mentira, era a linda da Janis Joplin. Uma coisa não é legal, voltar para casa sozinho ou é, vai saber, cada um sabe o tesão que tem nas coisas. Mas só de amar um monte de gente já está falando.
Quantas pessoas comemos ou demos para comer? Para quanto cedemos espaço em nossa cama e em quantos lençóis desconhecidos nos perdemos algumas noites? E para quantos fomos apenas mais um objeto de cunho sexual? Chorar? Pra que? Veja, ao menos proporcionamos algum tipo de prazer e se tivemos também, está ótimo.

Putaria? Vamos lá: em quantas orgias nos metemos? Quanta falta de vergonha! Brinde... Se não transou esse ano, peço que se retire, senão, não há perdão para alguma coisa que não cometeu. Quem não se rendeu a uma bela gozada, procure o amigo Freud, ele vai dizer para liberar o ID e tudo ficará bem!

Nem madona mais é LIKE A VIRGIN. Deixe para o que Deus privou o prazer do sexo a vida casta e para nós seres humanos que amamos, sentimos e gozamos, vamos parar de fazer graça e vamos amar intensamente os corpos. Vá se perder um pouco na vida. Se beber, não dirija!

3 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

Preconceito e moralismo são atitudes de pessoas socialmente confortáveis em suas vidinhas mediocres.

abraços

Edson Lima' disse...

interessante !
Estou seguindo segue tbm !?

http://contagio-literario.blogspot.com/

André Narciso disse...

UaiMeu disse tudo!