3 de outubro de 2012

Rede Social é pra quem sabe ser Social



Facebook foi criado para gente solteira ou que estão por aí, cagando e andando para os seus relacionamento. Facebook tem cutuque que ao pé da letra quer dizer que alguém quer o seu corpo e vice-e-versa. Facebook todo mundo pode curtir aquela sua foto sensual, aquela que tu paga de gatinho, aquela que você está super gostosa... Quem tem que admirar sua beleza, gostar ou não, são seu amigos, familiares e seus respectivos enlaces, o resto, tá desejando, minha opinião. Pior é quando a Rede Social tem papel mais importante que os relacionamentos e que um cutucar não quer dizer absolutamente nada: cutuca o cu da mãe, da tia, do amigo de infância... Cutuca o cu do Judas.

Talvez seja exatamente isso, Redes Sociais são para gente descompromissadas ou casadas a mais de 40 anos, onde não há perigo da dentadura se perder por ai. Essa coisa que conversinha fiada com gente estranha não tá com nada. É a carência suprida por curtições baratas, compartilhamentos otimistas, o que para mim soa demais. Gente mentirosa que a qualquer momento, boom, detona todas as suas esperanças e certezas e ainda pode levar o seu companheiro pra cama, sua namorada pra balada... Maldito século XXI que de tanta tecnologia afasta quem tem que estar próximo e aproxima os caguetas e descompromissas, hall de sentimentalismos poser.

As pessoas não percebem que os outros estão pouco se fodendo para suas escolhas, para as suas vitórias e para os seus chororós diurnos. Eles querem que você diga 'mas que foto linda' em vez de sua sinceridade. Gente escrota. Relacionamentos devem estar em primeiro plano e depois essas merdas que os moderninhos vem dizer que é comunicação. Na minha opinião, globalização (na internet) de cu é rola.

Isso eu falo das coisas que vejo e se alguém discorda, parabéns, o problema é de quem discorda e dá pitaco na Rede Social alheia!

Nenhum comentário: