5 de dezembro de 2012

Surtei


Surtei e ninguém tem nada haver com isso! Aliás, ninguém tem muito haver com nada a respeito sobre minha vida, nem mesmo se sofro de total falta de personalidade. É! Sou um, como diria o Tiririca, um "abestato". Sabe? Pirei; surtei, dei a louca! Cansei de bancar o bonitinho do photoshop; não me interessa mais as frases de efeito colateral que me fazem alegoria; eu não quero mais ter um milhão de amigos nas minhas Redes Sociais. Cansei, não quero mais ser popular, cansei!

Não quero mais saber dessa tal de Fernanda Young, nem do seu coração de moça e nem que ela quer ficar ou não na "zona franca" de sua existência. Já não me interessa se nas coisas simples ela parece ser exigente. Cansei da cara de revoltada que ela tem, das tatuagens super fodas, da inteligência que eu nunca vou conseguir ter. Por isso cansei dela. Ela é foda demais para eu querer saber a seu respeito, afinal de contas, sou um poserfilho da mãe, um babaca, um pau mandado, um sujeito que ainda faz as coisas para aparecer, um total sem noção e sem um pingo de personalidade própria. Cansei de querer parecer com ela, mesmo que um pouco. Não consigo. A única coisa dela que eu posso fazer igual, é passar o terno do "macho" que digo amar, já que é ele quem manda na merda de relacionamento que tenho. Sim, a única coisa que posso ser, é um personagem escroto nas mãos dela, mas nunca ser Young, Fernanda. Falta-me "QI" e colhões para isso. Vou ser apenas um Passat, ao invés de Rolls Royce! Por isso te rasgo, piso em cima. Não te quero mais povoando minha mente e nem as revistas de homens pelados e nem as fotos do meu namorado amado. Não quero(mais) ser Fernanda Young!

Outra que não quero mais saber é da falecida Amy Winehouse. Nunca, jamais, em hipótese alguma serei o que ela foi e nem posso me espelhar no que ela deixou, no que ela viveu, continuo sendo o mesmo babaca de antes, só que agora, mas crônico, mais contaminado pelo fato de eu só querer me aparecer. Quando ela fala das meninas que fingem de burras, tenho certeza de que ela fala a meu respeito. Não que é que ela tenha visto minha cara por aí, fingindo ser o drogado inconsequente, mas sabe? Você sabe que ela escreveu aquilo pra você e esse sou eu: burro, fácil. Falo que não me encaixo nos rótulos da sociedade, mas é tremendo papo furado. Sou igual a todo mundo, sou o rótulo do refrigerante vagabundo que roda nas mãos de todos quando a galera se junta. Nunca vou me drogar como Wine (somos íntimos) porque minha mãe me bota pra fora de casa; jamais beberei feito Amy, pois tenho certeza de que passarei tanto mal e ficarei vomitando sozinho no banco de uma praça. Chega Amy, saia da minha vida, ou melhor, vou sair da sua, pois sou um fingido! Estou quebrando todos os cd's, rasgando pôsteres, sendo menos poser. Jamais irei a Rehab.

Cansei de fingir. Vou bancar de hoje em diante a maricona depressiva. Deixarei de tirar fotografias, ou de usar tanto photoshop. Vou amar as merdas que a vida me dá: um namorado que boicota todas as minhas coisas; uma família que não sabe o grau da minha viadice. Vou parar de fumar como se eu soubesse fazer isso. Vou invadir as "buatis gueis", sacolejar o esqueleto e a bolsa de gordura que tem a minha vota. Não, não me montarei e meu nome não é Amy Lee, nem Rihanna. Nem de longe quero mais saber da tal de Pink, cansei. Vou parar de me passar por leitor de livros cults, de hoje em diante, só as frases toscas que meus amigos escrevem e meu namorado manda por "sms". Tem outra também que não quero nem ver pintada de "Fracasso". Isso mesmo, Pitty, se afaste, sou aquele que banca o rebelde, porém um rebelde na rua; sou aquele que faz tatuagem e bota piercing e dentro de casa é pior que barata tonta; sou o que já está colocado na estante de um amor juvenil, entre seus 14, 15, 50 anos. Cansei. 

Meu lugar é banco de praça cercado por crianças, ou quase isso. Meu negócio é Rede Social, mas sem os truques de sou o cara mais foda do mundo. Sobre as outras coisas que desisto? Deixa pra lá. Nunca fui metade do que disse ser, então, vou apagando aos poucos. Meu namorado manda em mim, nas minhas coisas e na minha vida, então, surtei! 

Nenhum comentário: